10 Curiosidades Interessantes Sobre O Anime Fairy Tail!

Fairy Tail é considerado um dos precursores na indústria de anime e manga atualmente. Bastante popular a série não está mostrando sinais de baixa. Como muitos animes, Fairy Tail contém fatos ocultos e reservados para aqueles com um espírito inquisitivo, juntamente com ouvidos e olhos afiados. O criador Hiro Mashima também já expressou um pouco sobre as possibilidades da série e as decisões que poderiam ter mudado tudo dramaticamente. MyAnimeList.

Veja também:

10 Curiosidades Sobre O Anime Steins;Gate


Sem mais delongas, aqui estão:

10 Curiosidades Sobre O Anime Fairy Tail


1. Erza Era Originalmente Um Punk


Curiosidades de Fairy Tail - 1. Erza Era Originalmente Um Punk

Durante os primeiros estágios da criação do design de Erza, Hiro Mashima queria que ela tivesse uma imagem intimidante para Natsu. O projeto original de Erza a mostrou com um olhar que assemelha-se a de um punk. Seria interessante ver como seria a personalidade de Erza, mas muitas pessoas já estão felizes com o resultado.


2. Lucy dos Beatles


Curiosidades de Fairy Tail - 2. Lucy dos Beatles

A inspiração para o nome Lucy vem de uma música dos Beatles. A canção chama-se "Lucy in the Sky With Diamonds". As referências e a imagem puderam igualmente ter sido uma inspiração ao projeto e aos poderes de Lucy.


3. Os Protagonistas Terminam Juntos?


Curiosidades de Fairy Tail - 3. Os Protagonistas Terminam Juntos

Hiro Mashima afirmou uma vez em uma entrevista que ele gosta da ideia do protagonista masculino e feminino acabarem juntos no final da série. Muitos sentem que ele estava se referindo a  Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, que são os dois personagens introduzidos primeiro no série. Hiro afirmou ainda que se Natsu e Lucy tivessem um filho, eles o chamariam de "Nashi".


4. Verão Dragneel


Curiosidades de Fairy Tail - 4. Verão Dragneel

Natsu é uma palavra japonesa que significa verão. É uma ótima referência à personalidade e ao poder de fogo de Natsu.


5. Freyr


Curiosidades de Fairy Tail - 5. Freyr

O nome de Happy originalmente seria Freyr. Hiro sentiu que não estava em sintonia com a personalidade do personagem, por isso foi eventualmente alterado.


6. O Namorado Ideal de Lucy


Curiosidades de Fairy Tail - 6. O Namorado Ideal de Lucy

Logo no início da série Lucy é vista com uma lista cheia de nomes que combinam com a ideia de seu namorado ideal. No topo da lista estava Seigrain (Que conhecemos agora como Jellal).


7. Três Personagens, Uma Voz


Curiosidades de Fairy Tail - 7. Três Personagens, Uma Voz

Ur, Ultear e Virgo são todos dublados pelo mesmo seiyuu (dublador), Miyuki Sawashiro. É engraçado imaginar que ela está realmente conversando consigo mesma em algumas das conversas entre os personagens.


8. Dark Wendy


Curiosidades de Fairy Tail - 8. Dark Wendy

Antes de Wendy ter sido feita como tímida e dura Dragon Slayer do Céu, ela foi projetada para ser uma Dragon Slayer da água. Provavelmente não havia espaço desde que Fairy Tail já tinha Juvia que tinha uma afinidade com a água. E a parte mais interessante sobre ela é que supostamente ela teria um lado poderoso e um tanto obscuro.


9. Natsu Chifrudo


Curiosidades de Fairy Tail - 9.Natsu Chifrudo

Outro que foi riscado foi o design original de Natsu. Ele supostamente teria chifres salientes em sua cabeça que provavelmente teria relação ao passado de Natsu com Igneel ou com Zeref.


10. A morte de Makarov


Curiosidades de Fairy Tail - 10. A morte de Makarov

Enquanto Makarov ainda é forte e saudável, mas não seria assim. Ele foi originalmente destinado a morrer no arco Tenrou Island após o ataque de Acnologia. Enquanto estamos contentes por ele não ter perecido, é interessante pensar sobre como as coisas teriam sido se ele não estivesse lá para os futuros arcos da série.

Gostou das curiosidades? Compartilhe com seus amigos, comente o que acha, se sabe algum fato legal sobre Fairy Tail.  :D

0 comentários: